A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Caminho das Índias

O bafafá sobre a nova novela das 21h da Rede Globo já não é de hoje. Mas essa novela tem um quê especial: a moda. Todas as apostas estão em cima da etnia indiana, que pode render túnicas glamourosas e novas maneiras de se enfeitar com bijus.

Lendo a respeito no site dedicado à novela, a gente descobriu que o trabalho da figurinista da novela foi a fundo na cultura, costumes e rotina do país para aí sim chegar ao ponto que realmente interessava: as roupas.

Além dos muitos lenços, pulseiras, maquiagem super sensual, um grande ponto a ver avaliado nessa nova moda são as cores. Muito mais do que ressaltar a pele morena das mulheres de lá, as cores fortes, amarelos intensos, laranjas, pinks, vermelhos e dourado são naturais no seu dia-a-dia. Cores sóbrias e principalmente o preto podem representar mau-agouro.

Uma coisa que a gente reparou vendo fotos e lendo as matérias sobre esse lugar enigmático que é a Índia é que suas mulheres são profundamente vadiosas. Da mais nobres até a mais pobrezinha, nenhuma delas abre mão de se sentir bela todos os dias. E isso, deve chegar para a gente como uma verdadeira inspiração. Cuidar-se, amar-se e gostar do que se vê no espelho é um direito de toda mulher, até em dias de TPM.

Então vamos conferir algumas imagens da moda delas e ver o que a gente pode adpatar para a nossa realidade, ok?







E quem quiser saber mais um pouquinho sobre o figurino da novela dá uma espiada no disse a responsável por ele aqui.

0 comentários: