A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Moda na posse de Obama...



Muitos olhares da moda se voltaram para o traje escolhido pela nova primeira dama para acompanhar seu marido. Muitos fashionnistas disseram que ela errou em tudo, no entando outros aprovaram a escolha dela. A maioria aponta Michelle Obama como um futuro ícone da moda senhoras chiques do mundo, isso porque na maioria das vezes ela faz bonito ao lado do marido (que vamo combinar é bem classudo também!). Ao que parece o bordado não agradou e a cor não deu a ela todo o destaque que ela merece.

Agora, é acompanhar o que ela vai usar durante o mandato pra ver se ela se destaca ainda mais.






Pra finalizar aqui tem um dos vídeos mais famosos dos últimos tempos, o discurso do atual presidente dos EUA apoiado por um monte de artistas!

0 comentários: