A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 6 de outubro de 2009

Puramania representada no Brazil's next top model



Vimos no blog da Puramania que uma das participantes da nova temporada do programa de moda que revela os novos rostos (e corpos) das passarelas do Brasil e do mundo já passou pela Puramania. A marca que é o xodó de quem adora se sentir sexy, confortável e linda já vestiu em campanha a modelo Bruna Brito que vocês podem conferir na foto de um dos ensaios do BRNTM!.

Na sequencia, Bruna em pose para o programa logo ao lado para a marca que você encontra à venda aqui mesmo na Rosa Choque!





Todas as meninas que estão participando dessa edição são lindas demais, mas que a Bruna arrasa com esses olhos de gata, não tem como negar! Vamos torcer pra ela se destacar na casa das modelos então! Ou você já tem a sua favorita?

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Ela é uma das mais lindas, né! Não sei pra quem eu quero torcer, o programa tá muito no começo ainda :P