A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quem já viu e quem quer ver? (update!)

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
A verdade nua e crua: diz que esse é o filminho-mais-tipo-legalzinho-pra-ver-com-as-amigas-no-cinema. A primeira vista é bem filme focado no público feminino mesmo, afinal nem todo homem gosta de blábláblás de relacionamentos. Mas, diz também que essa é uma nova fase das comédias românticas, onde os meninos podem SIM se identificar com o conteúdo! Olha só, né?! Será que vale o teste e convidar o namorado pra assistir junto? Quem já assistiu, diz o quê?



Via twitter:
@risselli @ladyrosachoque Eu já vi e recomendo.Ri muito nesse filme.

2 comentários:

Selly disse...

Amo esse filme.
Tem algumas coisas vamos dizer indescentes mas com muito humor.
Foi um dos melhores filme que já vi de comédia romântica.
Recomendo muito esse filme.
Só o problema é que a sala de cinema provavelmente vai estar cheia de casais,como aconteceu no meu caso.Mas isso não importa o legal é rir muito :D

Patrícia disse...

Sim sim...
Esse filme é ótimo, da pra ri e mto....
bjkas
Paty
Barravas