A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Sebo nas canelas

Saias e vestidos são a vestimenta oficial da mulher desde...Bom, desde sempre. O mais fantástico é quantas milhões são criadas a cada estação para valorizar nosso corpo e criar histórias sobre a gente e o mundo. Vestidos e saias se re-inventam, às vezes são blusas, outras vezes casaco, tudo depende da nossa própria criatividade.
E pra quem, como nós, também é fã dessas peças, pode abrir espaço no guarda roupa! A @DianaCouto acabou de chegar de São Paulo com novidades para todos os gostos, corpos e ocasiões. Venham conferir, tem desde as peças especiais para o dia-a-dia e até mesmo para aquele super evento!




Dica boa, não?

2 comentários:

Maisa Amorim disse...

vo aparecer lá! :D
beijos

michele disse...

opaaaa....
vou aparecer tbm viu? eeheheh