A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 13 de outubro de 2009


Voltando e falando de criatividade na moda


Muito inspirados no Uniform Project, onde uma simpática moça gringa resolve mostrar que você pode sim usar uma roupa como base deixando-a diferente todos os dias combinando de jeitos mil, o Fantástico e a Criativa estão fazendo o teste por aqui. Pega o vestido coloca uma blusa por cima e um cinto é uma coisa. Pega o vestido colaca uma calça e um lenço é outra coisa! E assim está sendo até completar os seus 365.


Nas versões nacionais a criatividade não vai ser colocada a prova por tanto tempo, mas é interessante pensar uma peça só para todo dia. Porém, ficar igual todo dia ninguém aguenta! Quantas e quantas meninas já demonstram imensa criatividade ainda nos tempos da escola transformando diariamente o uniforme da escola? Ou mesmo mulheres que usam uniforme e deixam ele interessante para a rotina de trabalho e para o próprio espelho!? Se sentir bonita é direito nosso assim mesmo!

Mas então, voltando ao assunto. Nesse caso bem específico quem tem ganhado muito destaque mesmo são os acessórios. É nessas horas que a gente vê o pode de um cintão na cintura. A base pode até ser básica, mas como diz o nome é só uma base. Uma tela em branco pra gente pintar e se divertir do dia. Tanto é verdade que nas muitas produções que a gente viu aqui, a peça que é de todo dia é muito coadjuvante! Deixando o brilho pra outras ideias surgirem.

Quem achou a ideia legal pode acompanhar no site do Fantástico e no site da Revista Criativa. As 'modelas' do fantástico são meninas modernas e "anônimas", as 'modelas' da Revista Criativa são duas blogueiras bem famosinhas, a Cris Guerra (tamo torcendo Cris!) e a Ana Carolina ( você é muito legal também, tá:).

A Cris

A Ana

As meninas do fantástico e seu vestido nude

A parte bem interessante que envolve o desafio do fantástico é que quem faz os comentários é nada mais nada menos que Glorinha Kalil, tsá! Coisa fina.

Tá bem divertido de acompanhar! Várias meninas, moças, mulheres, uma peça de roupa e muita criatividade na cabeça. =)

4 comentários:

Anônimo disse...

É, parece que a ideia tá pegando mesmo! Bem legal de acompanhar! =)

Patrícia disse...

Olá Garotas Gatas...

Eu mesmo sempre estou inventando ...uso o mesmo vestido e mudo o acessorio como lenço, colar e pulseira, ou um cinto ...fka mto bom mesmo....

bjkas
Paty
Barravas
=))

Anônimo disse...

Que loco tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, né?! Eu não abro mão de comprar coisas novas e gosto sempre de renovar o que eu tenho... mas é sempre legal, na hora que a gente tá comprando lembrar que pode combinar com algo que já tem tb!
=)

bjos
Lu

Maísa disse...

As vezes voce compra uma peça básica, e ai pode combinar com acessórios :D