A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 7 de abril de 2010

LORE: NOVA MARCA NA ROSA CHOQUE

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Chic e estrutural, a coleção da nova marca parceira da Rosa Choque traz peças com um apelo sensual, que valorizam o corpo com elegância, sem deixar de lado a criatividade. Cada uma das peças tem um detalhe especial que valoriza muito o look no total.
Seja pelos volumes assimetricos nos quadris, ombros ou aplicações metálicas, a Lore traz com certeza uma proposta nova e diferenciada para quem busca estilo com muita personalidade. Nós adoramos e temos certeza que vocês vão se identificar muito também! Afinal, quem melhor para esbanjar criatividade elegância e sensualidade que as nossas clientes maravilhosas?! =)

1 comentários:

Juli disse...

Muiito linnndas...