A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 6 de abril de 2010

Na balada de Rosa Choque

Share on Tumblr 6
comentários


Comentar
Para dar ânimo nessa terça-feira cinza que ensaia os primeiros e verdadeiros passos para a chegada do inverno, nada melhor do que pensar naqueles momentos em que podemos estar com as amigas aproveitando o que há de melhor. Balada, música, roupa nova, amigas, a bebida favorita brindando a noite, o gato esperando a gente se arrumar :P... Tudo isso anima a gente, com certeza! Nada mais divertido do que fazer a estreia de uma roupa nova no fim de semana, não é mesmo garotas?
Quem sabe bem do que a gente tá falando é a Gabi e a Luana! Essas duas queridas, são amigas e criam looks incríveis na hora de sair com as roupas que escolhem aqui na Rosa Choque. Com muito estilo, cada uma a sua maneira e personalidade, elas arrasam aonde quer que cheguem!
É isso aí, meninas! Continuem assim!
Ah! Hoje é terça sim! Mas vamos fingir por um segundinho que a festa tá só começando ;)


Gabi e Luana com look total Rosa Choque! 

6 comentários:

Nayara Ittner disse...

O blog tá super fofo e as meninas arrasaram com as roupas, lindas mesmo!

Carol disse...

Linndos os looks...
Só podia ser ROSA CHOQUE ;)

Carol disse...

Linndos os looks...
Só podia ser ROSA CHOQUE ;)

Leny disse...

Duas linnndaas, maravilhoosas...
Adoooroo
Leny ♥

Luana disse...

amoooooo ROSA CHOQUE! :)

Unknown disse...

Só podia ser ROSA CHOQUE ;) (2)
LINDASSS