A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 1 de abril de 2010

Rock and Roll all night

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
O Rock é muito mais do que um estilo de música é uma linguagem. Sua expressão que ultrapassa letras e arranjos de guitarras cria modismos, proporciona experiências e atraia adeptos ano após ano. Rock nunca sai do moda, ele evolui com as tendências para inspirar novos feitos novas pessoas. Na moda, o Rock é um convite para ousar cada vez mais, trazendo dos palcos as preferências das bandas para a preferências de todas as fashionistas do mundo! Inspirada nesse universo de cores fortes, make pesado, tachas, motos, guitarras e muito couro, a Rosa Choque construiu o seu ensaio das coleções de inverno das marcas que você mais adora!
Para esse ensaio contamos com a participação de duas superparceiras aqui da Rosa Choque e a elas dedicamos o nosso agradecimento:
A fotográfa Sheila Coelho (para fazer contato com ela, ligue: 47 9927-7827)
Juli de Andrade responsável pelo make e cabelo da produção ( para entrar em contato com ela, ligue: 47 9611-8550)

Aproveite agora o ensaio completo e curta Rock and Roll all night!!!


















2 comentários:

Maisa disse...

Parabéns meninas, o ensaio ficou um arrazoooo!!

Taiana disse...

Perfeito hein ;)
Amei as fotos, as roupas... Tdo