A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 11 de maio de 2010

Aquecimento

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
É chegada a temporada de cobrir bracinhos, bariguinhas e costinhas. É inverno, gentem! É tempo de ser sentir super mais elegante e sofisticada com blazers, estampas clássica e combinar tudo isso com jeans, botas e meias gostosas. E o blazer é mesmo a "melhor amiga"de toda mulher nessa estação! O bom que essa peça tem variações deliciosas que acompanham nossas necessidades de trabalho, festinhas, compromissos casuais e humor. Humor, sim, como não?! Por isso mesmo nós selecionamos alguns, mas aó alguns mesmo porque na loja tem muita opção linda, para vocês se deliciarem.

Menina clássica, menina moderna! Essa é provavelmente a peça mais versátil e tendência desse inverno. Perfeira para compor looks escritório fashion e indispensável para criar composições alternativas e cheias de estilo à base de short jeans curtinho, meia trabalhada e unkle boot! Sucesso!


Romântica estilosa. Com essa peça a gente libera a sensualidade conduzida com um toque de doçura. O tipo de material, como o veludo e suas variações completam o charme dando o toque todo esquecial e cativante às produções. Experimenta essa lindeza com um skinny jeans + sapatilha! Perfeitinha!


Estrela do rock! Um clássico que é sempre jovem! As jaquetas em couro ou tecidos sintéticos e agora também nas versões em couro ecológico garatem aquele ar de rebeldia ao look, mesmo nos modelos mais estruturados. Essa beleza por exemplo jamais vai perder a rebeldia.


Pulinho básico na Inglaterra. Nada é mais europeu chic que uma belissíma estampa xadrez! Sofisticada, essa peça tem o melhor da elegância típica dos britânicos com toque de humor dados pelo cinto em laço. Um charme total!

Aproveite esse clima gostoso para escolher o modelo que mais tem a ver com você! Ou escolha todos os modelos para todos os seus momentos! ;)

2 comentários:

Carol disse...

Amei o xadrez...

Anônimo disse...

aquele look rock arraso, eu quero não eu necessito daquela jaqueta perfeita @.@