A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 18 de maio de 2010

Estilo e pluraridade

Share on Tumblr 4
comentários


Comentar
Essa estação tá muito plural. A moda em si está cada vez mais plural. Super foi-se o tempo em que um único e soberano modelo reinava e ditava a passarela das ruas. Mais democráticas, mas marcas mergulham fundo em inspirações diversas, criando coleções com apelo muito mais versátil, respeitando o estilo múltiplo das consumidoras e consumidores. Em nosso último look book, que vocês conferem a seguir, nós conseguimos comprovar essa teoria. Entre as marcas que você encontra aqui na Rosa Choque, é possível  identificar muitos estilos diferentes. A moda é mutante, assim como nós. Ela caminha de salto, de rasteirina e chinelos de plástico. Ela é alta, baixa, estampada e lisa. Ela é o que queremos que seja, basta ter criavidade e deixar a inspiração tomar conta do armário.


Renda-se! O clássico que se atualizou como nunca ganhou versões estruturadas como nessa jaqueta. Não é lindo usar renda assim?


I'm Bad!! Michael Jackson deixou de herança para fãs em todo mundo um legado de músicas que ultrapassaram todas as barreiras do tempo. Mas ele deixou muito mais também. Sua influência na moda vestiu jovens na década de 80 e inspira agora uma nova geração! A parte boa é que ninguém precisa sair de casa tipo "fantasiado de MJ". A bata larguinha e fofa faz o contraponto com o tecido pesando equilibrando o look e deixando muito mais atual.

Elegante, clássica, uma mulher bem vestida em qualquer parte do mundo, uma verdadeira lady!

Marcha soldado! A inspiração no exército aparece nas grandes grifes e nas marcas polulares. O regime militar fashion tem um apelo forte e de impacto, então merece a suavidade de estampas leves como essa do look que criamos! 

                                                        

Namorando a calça do namorado! Absoluto, o corte boyfriend passam uma mensagem despojada e ousada e ainda pode ficar muito chic com jaquetas acinturadas, realçando algumas curvas que o jeans teimou esconder!


Baú da vovó! O tricô delicioso e aconchegante pode ser muito sexy. E é mesmo! Os fios cada vez mais trabalhados e modernos, revigoraram o estilo que caiu no gosto de todo mundo. E com razão :)

Solte suas feras! Tigres, zebras, onças... O mundo animal desperta o lado selvagens em looks 100% sexy. O look com estampa do tipo selva revela muita atitude e personalidade, mas pode ficar muito bem humorado para o dia a dia quando misturado com o bom amigo jeans :)

E você o que acha da moda ser cada vez mais plural?

4 comentários:

Ju Maffezzolli disse...

Maaaaaaaaaaaaaravilhoso esse ensaio e essas peças... difícil escolher o preferido né !?!?!
parabéns meninas!

Julia disse...

MARAVILHOSAS as peças.
Amei todas.

fran_jung disse...

Ameei!

Fernanda Lya disse...

A coleção de vcs está demais,
Parabéns.
Todas as peças MARAVILHOSAS