A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 30 de maio de 2010

Festa de tendências

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Além de reunir os amigos e amigas num ambiente descontraído e repleto de bons momentos, uma festa como a nossa se transforma em uma verdadeira passarela. O que, por sinal, é muito rico e aguça o nosso olhar para a plicação das tendências na prática. Aqui no blog mesmo mostramos sempre e comentamos sobre as peças que recebemos e damos dicas com as melhores maneiras de combiná-las e criar looks sempre criativos. Agora a lição é super na prática. É lindo de ver que uma ou várias tendências podem se multiplicar criando opções diferentes para todo mundo. Quer ver, só?

Aqui podemos observar a chegada na vida real do realce aos ombros. Com volume, pontas ou mesmo apliques, com certeza ele faz toda a diferença no look e até as cores mais sóbrias ganham um toque a mais de glamour.

 
As meias texturizadas são a alternativa fashion à ditadura da calça no inverno. Divertidas, sexys e sempre quentinhas, elas atuam como aliadas do visual e mais do que isso, elemento de destaque onde quer que vão!

 
O xadrez é a estampa do inverno! Um clássico eterno que a cada baixa de temperatura ganha novos adeptos. E até os meninos mostraram que sabem usar o xadrez muito bem!

A cintura marcada é um elemento sexy e fashion que tem agradado e muito há algumas estações. No inverno ela tem reinado e ganhou várias maneiras de aperecer através de peças como saias e vestidos com o corte que valoriza a região até cintos que cumprem a função de marcar e deixar tudo lindo.


 É incrível analisar de perto tudo o que a gente fala aqui no blog e mais: ver todas adoram! E que venham mais festas! :)

1 comentários:

Diana disse...

Adorei o comparativo...
Ficou super legal..
Bjs
Di