A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 31 de maio de 2010

Inverno dos curtos!

Share on Tumblr 3
comentários


Comentar
A imagem mais natural do inverno são peças que cobrem a gente dos pés à cabeça. Mas este ano a estação nos deu muitas provas que dá sim pra usar peças curtinhas e mesmo assim se manter linda e quentinha! Saias, vestidos e shorts! Esses são os grandes aliados da feminilidade no inverno que quando combinados a meias alternativas e belas jaquetas compoõem looks originais para todas as ocasiões.
Então confiram as nossas dicas dos curtos para o inverno!

Para as noites geladas as saias com cintura alta e tecidos do tipo bandagem como esse são ultra chics, mas com um toque de vanguarda muito fashion. A combinação final fica com o maxixardigan listrado, que tira a leitura óbvia da peça criando um elemento interessante a mais à composição final. Onde usar: happy hour, barzinho, baladas

 A atitude rock n'roll ganhou um apelo muito sexy nessa temporada. Prova disso é que as minis cor ar "prodinho" transitam da noite para o dia com a mesma personalidade forte. Taxas e couros são elementos indispensáveis nessa composição. No caso das tachas elas também são o elemento glamour do look! Onde usar: baladas, encontros com o namorado em locais despojados.



Cardigan + bermuda boyfriend + meia texturizada! Esse trio fez a cabeçade muitas mulheres pela versatilidade que demonstra. Onde usar: nas cores certas ele vai do trabalho à balada ao trabalho ( para quem trabalha em ambientes mais descontraídos é uma excelente pedida!)


Pretinho básico e justo! Uma mania deliciosa que pegou muita gente de jeito. Deve ser porque fica MARAVILHOSO! :P O toque de cor como nesse look, cria um elemento diferente para se olhar. Onde usar: festas e baladas.

Fiquem ligadas que amanhã tem mais dicas como essas!! :)

3 comentários:

Maísa disse...

ameeei a saia azul, quanto tá?

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Oi Maísa querida...
A saia azulq vc gostou custa:
136,9o é da Basthiana
Bjs

Anônimo disse...

gente, roupas maravilhosas ! :o quanto custa a jaqueta de couro ? bjs.