A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 23 de maio de 2010

Um brinde ao sucesso!

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Sabe por que a gente pode dizer com certeza que a festa de aniversário da Rosa Choque com o preview da festa do champagne foi mesmo um sucesso? Porque você estava lá! Nossas clientes, amigas e amigos especiais marcaram presença na loja emprestando sua simpatia e seu brilho, brindando com a gente.  A música estava especial, as conversas deliciosas, as risadas memoráveis, os abraços sinceros... Na verdade: tudo estava perfeito!  Durante a festa, contamos ainda, com a cobertura muito especial do site Moa Gonçalves e também dos amigos do Por acaso. Todas as fotos já estão disponíveis nas páginas deles, mas é claro que nós também queremos o registro aqui no nosso blog!

Confiram os melhores momentos em clicks e obrigada de a todos que puderam vir e também a todos que mesmo não podendo comparecer estavam presentes de coração.

Cobertura Por Acaso


1 comentários:

Unknown disse...

Di! A festa estava um arraso... Você então, nem se fala... LINDA de viver! Parabéns pela festa e pelo sucesso. Você merece!! :)