A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Showroom em Joinville!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Essa semana passamos horas muito especiais com as nossas clientes de Joinville. Atendendo a pedidos, agendamos um showroom e em meio a muitas risadas, histórias,  músicas e champagnes realizamos alguns clics...


Acima: saia de tricot Espaço Fashion
com t-shirt Pura mania somente R$ 79,90
Abaixo: saia com o body de renda e bojo R$ 119,90

Os looks acima foram compostos a partir da saia de tricot super coooooolll assinada pela Espaço Fashion. Versátil e cheia de estilo, a peça nos dá a chance de criar várias combinações diferentes, mas todas muito arrojadas e lindíssimas.

Para quem gostou da ideia do showroom exclusivo e especial, fique ligada aqui no blog para saber quando acontecerá novamente. Quem sabe o próximo pode ser aí, pertinho de VOCÊ.
Quem quiser mais informações pode mandar um e-mail para rosachok@hotmail.com ou deixar e-mail e telefone!
;)

0 comentários: