A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 6 de novembro de 2010

Feminilidade a flor da pele.

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar

Toda mulher adora se sentir sensual e feminina... E a lingerie é uma grande alida para compor em nós mesmas esse conceito. A peça certa transite uma mensagem de charme, doce, sensualidade... São várias mulheres em uma só, basta pensar na cor, no tipo de renda, ou transparência... Há séculos a lingerie está no imaginário masculino e nós meninas sabemos que essa sempre será uma excelente ferramenta de sedução. Mas é importante a gente pensar e ver que uma bela lingerie tem outras funções além da sedução. O modelo ideal valoriza as curvas da mulher e acentua os principais atributos. Ulálá :) Por isso é fundamental, antes de pensar neles, pensar na gente!

Por isso, a Rosa Choque traz para vocês a coleção de lingeries Karol Martins. A marca se dedica a criar peças originais e superexclusivas, com toques artesanais e especialmente lindos. Vocês já podem conferir o melhor da marca aqui na nossa loja. Aproveitem que neste sábado a Rosa Choque está aberta até às 17h e venham conferir todas as novidades! :)



0 comentários: