A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 13 de abril de 2011

Moda em cheque!

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Todo mundo curte as visitinhas do blog Monalisa de Batom aqui com a gente, né? Pois é, dessa vez a gente também resolveu dar mais uma voltinha por lá! Mas olha, não foi só pra botar as foquinhas em dia, não! Foi também pra peparar uma superpresa muito especial para vocês e as leitoras do Monalisa de Batom.

A Rosa Choque em parceria com blog Monalisa de Batom vai sortear um vale-compras no valor de R$ 100 reais! Brilhou o olho? Então, corre lá pra participar porque é super simples! Bastar deixar um coments no post falando do sorteio. Ah! E lembrem-se de estar logadas na hora de postar, hein!

Ei! Tá esperando o que?! Vai lá, menina! : )

















Imagem via Monalisa de Batom

1 comentários:

Monalisa de Batom disse...

adoreiiii!!! Aliás, adorooooo visitar vocês! é semore tudo tão lindo!!!
beijosssss