A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 31 de maio de 2011

Hoje é o seu dia! Dia de Diana.

Share on Tumblr 5
comentários


Comentar



Desde o primeiro ano que o blog começou, o aniversário da Diana é uma festa aqui no blog! Os amigos deixam recados, alguns anos a gente programa uma homenagem, na qual todo mundo manda depoimentos... Enfim, é uma festa mesmo! Esse ano eu resolvi ser porta-voz de muita gente e espero fazer o trabalho direitinho. Quando fui conhecendo a empresária Diana, em função do trabalho com o blog, tive a chance de conhecer também a Diana amiga. Através dela conheci alguns de seus amigos e até mesmo pessoas especiais da família dela. Essa proximidade super feliz me fez perceber que ela é amada por todos. Uma pessoa como a Di a gente quer por perto por vários motivos. A ALEGRIA é um deles. Quando essa menina sorri (sim, menina!) não tem como ficar imune. Tem também a SINCERIDADE. A Di não dá ponto sem nó. Ela busca a verdade e diz a verdade, porque sabe e sente que nada é completo sem ela. Isso sem mencionar o CARINHO. A Diana é uma pessoa que acolhe com palavras e gestos doces. Tem a LEALDADE. A Di é especialmente fiel ao que acredita. O amor, a fé, a família. A harmonia desses fatores faz dela mais forte para encarar todos os desafios, que a gente sabe que são muitos! LINDA! Quem vê pela primeira vez já sabe. Mas só quem conhece pode dizer que tanta beleza vem de dentro para desenhar o exterior com tanta precisão. O que é a mais pura verdade! Por tudo isso e muito mais a Diana é uma pessoa especial, que cativa pra sempre! Mas eu acho que acima de tudo a Diana que conhecemos leva com ela o melhor dos adjetivos, o melhor dos sentimentos:  A AMIZADE. Uma grande amiga só poderia conquistar a amizade de tanta gente.

Diana! Você merece de verdade toda a felicidade desse mundo, hoje e sempre!

=)


Fotos: AlémPhoto!

5 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza Tays, você descreveu direitinho a nossa querida Di!

E eu também quero aproveitar e deixar registrado aqui todo o meu carinho nesse dia tão especial. Minha madrinha/amiga tão querida... Te desejo mtaaaaaas felicidades hoje e sempre, porque você merece muito. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
BJÃO Ju Forlin

Anônimo disse...

PARABÉNS AMOREEEE!!!
AMIGA DO CORAÇÃO, DE SEMPRE, PRA SEMPRE!!!
AMOOO ESSA MENINA!
;)
Um abraço beeeem apertadoooo, com muito carinho e saudade...
Deise Marcelino

Diana Couto disse...

Taís vc sempre me deixa sem palavras e seeempre me faz chorar.
Muito obrigada pelas lindas palavras, vc é muito especial.
Beijos Di

Anônimo disse...

Di parabéns!!!
Quero lhe desejar nesse dia tão especial, muita paz, amor, sucesso, saúde e felicidade!! Sinto saudades de não estar mais todos os dias com você, mas nossa amizade continua a mesma e sempre que precisar podes contar comigo!
Te adoro! Bjs Uyara!

raquel disse...

parabens,felicidades,muita saude.
ainda estou esperando sua resposta se quer ser minha socia numa rosachoque em bh hein
fique com deus
raquel soares-orkutbh