A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nova marca na Rosa Choque

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Chega a Rosa Choque uma coleção que com certeza todas vocês vão amar! Júlia Baratto traz para suas coleções um ponto de vista atemporal da moda feminina. Clássia e sempre elegante, as suas coleções ainda trazem um toque muito inovador e são esses contrapontos que deixam as roupas tão especiais. As peças inclusive, são elaboradas em poucas quantidades e algumas delas são totalmente exclusivas. Não é demais?! Como vocês já sabem a estreia da marca aqui na Rosa Choque já tem data marcada e vocês estão todas convidas!




























E pra dar o gostinho de tudo que vem por aí, confiram as fotos da coleção.








Fique por dentro de mais detalhes dessa coleção incrível nas palavras da própria estilista:

Nessa temporada a marca se inspirou em dois momentos, a década de 50 e 60 e suas musas de cinema apresenta peças de festas entre vestidos, camisas, saias longas, blazers e o outro lado que explora o universo masculino com seus maxi blazers, maxi camisas sem deixar a feminilidade de lado.
São peças que se destacam feitas artesanalmente, uma a uma que garantem a qualidade de acabamento tornando-as únicas e especiais. A matéria-prima para realizar o trabalho é composta por materias nobres, são tecidos crepe, jersey, mousseline, paetês, renda, cetins, além de grandes detalhes em couro, bordados de pedrarias, apliques e botões forrados. Porém com tantas caraterísticas peculiares a marca consegue ser clean e objetiva ou seja minimalista"


Quem também amou? Venham conferir!


As fotos foram feitas no interior de Santa Catarina, em uma casa abandonada da década de 50 que caracteriza o momento Vintage da coleção. Fotografia por Humberto Furtado e modelo Luísa Steffens.

0 comentários: