A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 16 de junho de 2011

Que venham as festas juninas!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Já fez o seu arraiá particular no conforto da sua casa? Tá esperando que comadre?! hehehe! Quem não adora uma festa junina! As delícias da gastronômia típica, a fogueira quentinha, os teatrinhos de casamento caipirinha, é tudo ótimo! Mas você já pensou em fazer a sua própria festinha juninha com direito a muito estilo? Pois é, dá pra fazer chamar os amigos e fica lindo! Primeiro de tudo aquele caprinho no look xadrez! Coloque no convite: indispensável o uso de pelo menos uma peça xadrez! Com certeza as fotos vão ter uma coordenação de cores incríve. O outro ponto é soltar a imaginação e colocar a mão na massa! Decoração não pode faltar e delícias de milho também não... Quer ver uma receita linda e delícia que a gente achou no Blog no União ( e que ainda por cima é light!)?! Lá vai:

ARROZ DOCE COM OVOS NEVADOS!



    •    ½ xícara (chá) de arroz gomoso - tipo japonês (87,5g)
    •    2 litros de leite desnatado, fervente
    •    2 e ½ xícaras (chá) de água (500ml)
    •    3 claras (cerca de 120g)
    •    1 pedaço de casca de limão
    •    3 colheres (sopa) de União Light (30g)
    •    1 pitada de sal
    •    3 gemas (cerca de 60g)
    •    1 xícara (chá) de União Light (160g)
    •    Canela em pó, suficiente para polvilhar

E pra fazer?

Leve ao fogo o arroz com a água, a casca de limão e o sal. Ferva em fogo brando até secar toda a água. Acrescente o União Light e o leite.
Cozinhe, sempre com fogo baixo, mexendo de vez em quando, para não grudar.
Bata as claras com as colheres (sopa) de União Light até obter um merengue bem firme.
Com 2 colheres (sopa) modele pequenas porções de claras e coloque sobre o leite fervente, no fogo baixo, e cozinhe rapidamente. Vire, cozinhe do outro lado, e retire com uma escumadeira. Coloque em uma travessa funda e reserve. Repita a operação até terminar as claras.
Retire 2 colheres (sopa) do leite fervente e misture com as gemas. Junte novamente ao arroz e mexa sempre até engrossar. Despeje delicadamente sobre as claras cozidas.
Depois de frio, leve à geladeira.
Sirva gelado ou em temperatura ambiente, polvilhado com a canela.

E look pra essa delícia?

Xadrez + corações!

0 comentários: