A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lindo!

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
A chegada de um bebê é sempre um momento de muita felicidade para a famíla. Ainda mais quando ele vem para um lar cheio de amor e carinho. Toda criança merece a alegria nos olhos dos pais e de toda família desde o primeiro minuto que vem ao mundo. Por isso é sempre lindo acompanhar de pertinho esse momento! Nossa cliente amada, Iandra, exibe nas fotos a seguir toda essa felicidade. Para receber a pequena Velentina, ela e o marido fizeram uma visita ao mundo dos sonhos e da diversão do Beto Carrero, para mostrar para sua princesinha que está a caminho que é exatamente isso que a espera! O ensaio fotográfico é cheio de magia e contou com looks Rosa Choque para ela, o que mostra para todo mundo que uma mãe linda e segura, pode transmitir ainda mais confiança e boas energias para o bebê.

Nós da Rosa Choque desejamos o melhor para a Valentina e para os papais! Também já estamos ansiosas para ver a carinha dela! Felicidades :)







2 comentários:

Carol Rosa Choque disse...

Tooda a felicidade do mundo para o casal e a filhinha que já vem vindo para alegrarr mais e mais!
são queridos demais e as fotos ficaram incriveissss!

beijos

Diana disse...

Esses dois formam um dos casais mais perfeitos que já vi.
Vendo eles a gente passa a ter mais fé na vida porque percebemos que ainda tem pessoas que fazem a diferença nesse mundo louco. Que preservam e cultivam os maiores valores. (quem os conhece sabe do que estou falando)
Casal inspiração pro mundo.
ADORO vcs
Beijos Di