A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Blogueiras color block

Share on Tumblr 7
comentários


Comentar
Essa semana recebemos a visita de várias blogueiras queridas aqui na nossa loja. Elas já começaram a garimpar as tendências primavera/verão por aí, e adivinha onde elas acharam?! Ah, pois é, aqui na Rosa Choque as tendências sempre chegam primeiro e agora tá mais do que compravado! Passamos momentos superdivertidos com essas meninas que são muito antenadas com tudo que está no topo. Verdadeiras it girls!

O foco da pesquisa ou do garimpo era justamente uma tendência que vamos ouvir falar bastante ainda: COLOR BLOCK. Justamente porque vivemos em um país tropical (e bonito por natureza!) é que as cores são tão importantes na nossa vida. Esses 'blocos de cor' que é o que conceito quer dizer literalmente, é na verdade uma tentativa linda de colorir nossos looks de um jeito nada óbvio! E essa com certeza é a melhor parte: não ser óbvia! ;) Pois é, a tendência que importamos ali do hemisfério norte não poderia cair melhor para nós, brasileiras. Marcas como a superchic Gucci deram a largada para todo mundo começar a pensar looks com essa proposta. E agora a gente quer mesmo!

Quem já está louca para apostar na tendência, mas ainda não sabe como, as meninas dão as dicas! "Na mistura de cores vale optar por uma das peças mais neutras e colorir muito com os acessórios!". O importante é tentar, testar, experimentar. Já as mais ousadas tem muito pano pra manga (ou seria cor?!) vale pink com verde, marinho com verde e amerelo, laranja com rosa e o que mais o arco-íris permitir.

Seja o seu COLOR BLOCK mais leve ou superousado, o importante é aproveitar a estação para usar e abusar muito! Vamos ver o que as meninas escolheram?








Quer conhecer os blogs dessas fofas?! A gente super recomenda! Vai lá ;)

Ups! Agora com link certim ^^ 



Obrigada pela visita, meninas! Vocês são super bem-vindas aqui na nossa loja e no nosso blog!


7 comentários:

Estela disse...

Elas são lindjas demais! Adorei os looks ;)

Diana disse...

ADOREEI os looks q vcs montaram meninas.
Beijoos Di

Leny disse...

ADOOOROO
Não resisti a essa sainha de listra.
Beijos
Leny

Thai dias disse...

Adoreeeei fazer os looks, logo tem mais :)

e outra... o link do meu blog, não direcionando certo, aparece uma foto no lugar, rs!

http://mybettermistakes.wordpress.com

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Agooooora sim! :D Link arrumadinho, lindinho!

Anônimo disse...

oii, qual o preço da saia plissada?

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

oi! Dá uma ligadinha aqui na loja pra saber o preço da saia: 3035 3885! ;)