A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Renda já!

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
Romântica e sempre feminina a renda ganha cada vez mais o status de querdinha de muitos guarda-roupas. Leve para o dia e elegante para a noite, essa textura trabalhada manualmente que revela milhares de possibilidades através de movimentos e combinações vai atrair todos os olhares nas próximas estações. A renda é o oposto positivo do couro, por exemplo e dá o charme perfeito para se destacar na noite. Com jeans ela se prepara para ser linda para o sol.

Além das famosas, quem mostra hoje como usar e arrasar com as rendas é a nossa querida Diana! Todas as peças que a Di veste, é claro, você encontra aqui na Rosa Choque ;)

Renda pras famosas

 Saia de renda!

Renda nos detalhes! Perfeito pra noite :)

Shortinho de renda, prático e sempre lindo! 

A Diana arrasou, né gente! Aguardem muitas muitas novidades aqui no blog, com os looks da Di! :)

2 comentários:

Carol Rosa Choque disse...

A renda vai estar suuper em alta mesmo, e aqui na loja não vai faltar, e cada coisa linda *-* aiai!

beijos

sonia n. mrygllod disse...

Carol, tudo de bom. Como sempre a di tem muito bom gosto. bjos