A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cliente linda!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Nossa querida Raiza Deretti sempre que passa aqui na loja encanta todo mundo com sua beleza e simpatia. Estilosa, tudo fica bem nela! Por isso, ela sabe que a melhor pedida é escolher peças versáteis que cabem para diversas ocasiões. Vamos conferir os looks que ela escolheu?

 Esse look não é perfeito para a noite? Gente dá pra curtir de happy hour até a balada! Linda demais! O Blazer é da Lucy in the Sky e a saia coral. COR-PERFEITA!

 E esse, gente?! Tem uma carinha gostosa de fim de tarde, clima perfeito com os amigos... Lindo, né?! Pode ver que o mesmo blazer do look anterior pode ganhar um tom superdespojado  com essa regatinha de cetim da Espaço Fashion!

E pra fechar a visita da querida Raiza, uma inspiração folk contemporânea, boho chic! O casaquinho de malha é da Lucy in the Sky, a regata e o jeans são Espaço Fashion! Não tem como não amar esse look! Tá muito perfeito. AMAMOS.\

Quem quiser conferir tudo isso e muito mais, tá mais do que convidada para passar aqui na Rosa Choque! ;) Obrigada Raiza linda, pela visita! Você é muito fofa e especial. Arrasa sempre! 

0 comentários: