A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fina no calor!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Quando vem o calor, a gente quase só quer pensar em peças de mini a micro. Também, pra enfrentar as temperaturas do nosso país tropical e lindo por natureza, tem que ter rebolado. Mas, a bem da verdade é que a gente também não tá nem um pouco afim de perder a pose e coloca aí que o dia a dia de trabalho da maioria não permite comprimetos minúsculo, é ou não é?! Então, logo estaremos dando boas-vindas a primavera e vai ser num piscar de olhos que o veraozão vai dar o ar de sua graça. Por isso é bacana a gente se preparar para encarar com dignidade e ar-condicionado tudo que a estação tem! Peças obrigatórias no guarda-roupa das mulheres, as roupas com apelo formal podem ganhar novas versões. Camisas e calças de tecido são excelente alternativas para o cotidiano e ainda podem ser adaptadas paras as nossas horinhas de folga.

Quer um exemplo super legal? Confere o look que a Diana escolheu pra hoje com: calça de linho, camisa e sandálias.

O charme desse look ficou no corte saruel da calça de linho, a estampa super atual da camisa e o mix de texturas da sandália em couro. Lindo, não? Clássicos reeditados são sempre bem-vindos, não acham?
E a calça de linho? Charme total, sabe quem mais tá usando?! Olha só. :)




0 comentários: