A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Casual Chic

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Gente, só mais um dormida e chegou final de semana. Que coisa linda de falar, escrever e ouvir, não? Final de semana é tudo de bom, ainda mais agora que o tempo tem colaborado e a gente pode aproveitar o clima gostoso e quentinho. Delicinha! ;D

Eventos de fim de semana nessa época do ano pedem uma produção leve, mas dá pra ser sofisticada de um jeito bem descolado, sempre! E dá mesmo. O truque perfeito é combinar um tecido mais com cara de dia a dia, como é o jeans e outro que tenha uma informação mais rica, vamos dizer a renda. Pronto! Juntou essas duas belezinhas, tá linda! Quer ver? Olha o look da Diana. Não é lindo? Pois é, tem aqui na Rosa Choque. Vem ver de pertinho. 

0 comentários: