A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 6 de novembro de 2011

Pelas ruas de NY!

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Como anunciamos no post anterior, a Rosa Choque fez sua estreia em Nova Iorque. Que cidade incrível! Que lugar inspirador em todos os sentidos. Quem colocou os pezinhos na terrinha do Tio Sam, na verdade, foi a Diana Couto, então nada mais justo do que ela mesma relatar tudo que viu por lá. Nessa série de posts sobre a Rosa Choque em NY, vamos dividir em alguns temas e o de hoje é: Street!

Segundo a Diana as ruas da cidade são uma veradeira passarela, um movimento completo de moda e estilo. A sensação de liberdade e inspiração são constante também. Todo mundo que vive lá parece que carrega em si uma informação inusitada. De moda, de cultura, de identidade mesmo. E isso faz toda a diferença, porque torma as pessoas muito especiais e únicas!

A Diana mesmo falou que ficou 8 dias por lá que mais pareceram 8 segundos, de tão rápido, emocionante e maravilhoso! Uma experiência para levar para toda a vida.
E como NY é um das maiores passarelas do mundo, ficamos muito de olho no que estava nas ruas para antecipar por aqui. E olha só! Sabe o que bombou por lá e você encontra facinho aqui na Rosa Choque? Paetês! Lembra que fizemos um post sobre isso há pouco tempo (confere aqui!)?! Vamos embarcar nessa tendência juntas? Certeza.

E agora algumas imagens de estilo pelas ruas de NY! ;)

Toque de cor, fundamental.

 Elegância vem aos pares, hein.

 Franjas e meias 7/8, incrível para a noite e para o dia :) 

 Peles fakes pra ficar em dia nas baixas temperaturas.

 Skinny jeans, perfeito para ir trabalhar de bike e ficar linda.

Gravata borboleta! E pra tirar o tom sério, CORES!

Gente! Esse foi nosso primeiro post da série sobre NY, aguardem muitas novidades em breve. 
Xoxo hehehehe (baixou a Gossip Girl aqui!)



1 comentários:

Priscila A. M. Brizot disse...

Que chique esse blog, Di! Amei! Parabéns! Ah, amei NY também, mas estive aí em junho, muuuuito calor! Beijão