A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais estilo para o seu final de ano! :)

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Depois de uma semaninha de promoção aqui no blog, vamos às novidades! Todo dia recebemos peças lindas e cheias de estilo, assim como as nossas clientes ;) Separamos alguns looks incríveis aqui pra dividir com vocês. Peças que vão fazer do final de ano ou de qualquer ocasião ainda mais especial. Isso porque a gente sabe que quando nos sentimentos confiantes e lindas, nada nos segura! Não é assim?! :) Mais do que looks até, separamos aqui boas ideias. Porque a moda fica mais inteligente quando a gente sabe aproveitar o melhor de cada peça! Vamos ver juntas? Queremos comentários, hein! ;)

Look luxo supremo! Branco e dourado são amigos íntimos e de longa data. Mas também é possível deixar esse vestido com um ar descontraído com acessórios coloridos ou de madeira. Quem curte? 
Mais uma da dupla branco e dourado! As costas incríveis desse vestido dão a linha para um cabelo preso. Fica chic e é perfeito pra curtir a noite inteira. 

O coral é mesmo uma cor maravilhosa para o verão. Com a pele bronzeada, então?! Luxo. Além de ficar super linda com peças básicas, a calça de cor ousada pode garantir looks ainda mais descontraídos se você apostar na linha color blok! Marinho e verde são ótimas apostas. Quem vai? :)

A saia longa conquistou todo mundo mesmo! Super vale pra altas e baixinhas. Nessa proposta, o look de verão tem ar sofisticado! O verde é uma cor não-óbvia por isso se destaca e fica lindo. 


Incremente seus looks com peças que trazem alguma textura delicada. Olha que fofura esse shortinho. Você ainda pode combinar a peça além da blusinha do look com uma camiseta. Fica supermoderno :)

Viram como o shortinho com textura é superprático. Aqui mais uma combinação lindinha pra vocês. Pra deixar o look sempre elegante, procure blusas com tecidos mais nobres como essa.  Não é linda?

Tudo azul! Essa lindeza de vestido é perfeita pra curtir as noites mais quentes do ano. E olha que com uma meia ele te acompanha até o inverno! Quem também acha?

Por hoje é isso! Continuem acompanhando o nosso blog e aguardem muitas novidades! :)

1 comentários:

Mackeli Cypriani disse...

Uma peça mais linda que a outra!