A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 12 de março de 2012

Novidades na Rosa Choque!

Share on Tumblr 4
comentários


Comentar
A gente adora o mês de março! O clima começa a referscar um pouquinho, pelo menos a noite vem aquele ventinho gostoso fazer carinho no nosso rosto e refrescar o final do dia. Ai, ai, delícia! Mas não é só por isso que a gente gosta, não. Na veradade o motivo que faz a gente ficar com aquele brilho no olho são as coleções novas chegando toda hora aqui com a gente! Na loja, todo mundo fica naquela expectativa boa de abrir as sacolas e caixas e deixar tudo lindo pra vocês verem e se apaixonarem, assim como nós! Por isso o post de hoje é especial, cheio de looks novos e com, muito, muito, muiiiito estilo! Certeza que vocês vão amar!









Lindos né?! Mais lindos ainda em vocês! Venham conferir ;)

4 comentários:

marina disse...

oi de que marca é o 2º look?? e pode ser passado o preço dele por aqui?? gostaria de comprar pela internet, faço deposito, vcs fazem vendas assim?? depois mandam pelo correio???

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Oi marina, tudo bem? Podemos fazer a venda aqui pelo blog, sem problemas. Você precisa nos passar um e-mail para entrarmos em contato com você e explicar melhor! Obrigada e apareça sempre aqui no blog :)

marina disse...

meu email
chaves.marina@hotmail.com

Obrigada
aguardo o contato..

marina disse...

Oi, ontem madei meu email por aqui mas acho que nao foi, pq ainda nao tive resposta dos preços e como eu posso efetuar a compra..segue meu email:
chaves.marina@hotmail.com

obrigada