A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Facebook: Perfil ou fan page?

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Recentemente migramos o nosso perfil no Facebook para uma página. O próprio Facebook criou o sistema de páginas para separar melhor quem é usuário e quem é empresa. E a gente acha isso tudo muito digno. Do mesmo jeito que a gente, o Facebook pensa que deve existir um grande respeito entre a relação de uma marca/empresa e seus clientes. Nada mais justo. Assim, as páginas têm algumas limitações que os perfis não têm. Do mesmo jeito que a empresa que utiliza corretamente o recurso da página tem vantagens que a pessoa física não possui, até porque a interação necessária de pessoa para pessoa é um pouco diferente da relação empresa para cliente.

















Este post é justamente para explicar que a partir do momento que realizamos a transição para a Fan Page, quem era amigo passou a ser fã e que agora para fazer parte da nossa rede de relacionamento no Facebook você deve curtir a nossa página. Simples, não?! Não precisa mais adicionar e esperar ninguém aceitar. Se você gosta da gente, curte e pronto! :)















As atualizações com dicas sobre tendências, novidades, eventos e promoções da loja continuam lá para vocês comentarem, curtirem e compartilharem para suas amigas. Fiquem à vontade. A gente ama muito os comentários de vocês!  Então, sintam-se convidadas a conhecer e interagir também nesse espaço. Queremos ver todo mundo lá!

Quer curtir agora? Vai lá: 
http://www.facebook.com/ladyrosachoque

1 comentários:

Anônimo disse...

AMEEIII O LAYOUT NOVO DA LOJA LIINDO DEMAIS! bjs