A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dica: momento arte

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Hoje tem uma super dica pra você que tava querendo fazer um programinha diferente nesse fim de semana. Quem tiver a fim de pegar a estrada até Blumenau, tem-que-mesmo conferir a exposição do artísta plástico Romero Britto. A exposição que está pela primeira vez no sul do país reúne alguns dos quadros desse artística que conquistou o mundo com uma visão poética e colorida do mundo que vivemos. Muita gente famosa como cantores, atores e também políticos já se redenram ao talento desse brasileiro que leva o nome da nossa nação com muita criativida por todos os lugares que passa! Imperdível, né?

Confere a programação e corre lá. Ah e não esquece de passar aqui na loja pra chegar na exposição toda trabalhada no glamour, pode ser?! ;)

Exposição Romero Britto.De 20 a 30 de junho.Segunda a Quinta: 12h às 20h.
Sexta e Sábado: 10h às 22hEspaço Neu Art, Shopping Neumarkt Blumenau. Evento Gratuito.








0 comentários: