A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 24 de junho de 2012

Semana alto astral

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Vamos começar a semana em alto astral? Vamos, né! Vamos olhar em voltar e ver as coisas bonitas, pensar e repensar maneiras de renovar o que nos pertence para fazer do mundo que a gente vive, cada dia um lugar mais bacana. Muito se fala em ser sustentável, sustententabilidade. Mas não dá pra fugir da realidade, não é mesmo? Por isso, pra manter o clima sempre positivo para nós mesmas e ainda dar dar aquela força pra natureza, nada mais justo que respirar novos ares. Já pensou em fazer uma hortinha aí na sua casa ou apartamento? Já pensou em usar latinhas bonitas para isso, reaproveitando recipientes de conserva ou azeite? Pois é, super simples. E faz a diferença no visual do ambiente.

Olha só que foto mais inspiradora!



E sabe o que mais de lindo dá pra fazer com latinhas? Suporte para utensílios de cozinha. Olha o charme.


Já tá imaginando mil coisas pra fazer com latinhas? Aproveite e solta toda essa criatividade. A mesma dedicação que temos com nossas roupas deve estar presente todos os dias na nossa casa, no nosso trabalho. Gostaram da dica? Comentem e ótima semana para todas!




0 comentários: