A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tribos da inspiração

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Os looks com essência étnica conquistaram mesmo as ruas. Por isso, hoje é dia de falar um pouquinho sobre esse tema. Vestidos, shorts, saias, blusas, as ideias para criar as melhores combinações a partir da pegada étnica são as mais variadas e vai do nosso bom senso saber escolher o que mais combina com o nosso corpo e estilo. Afinal, étnico é sinônimo de estampa e toda estampa sendo étnica ou não precisa ser pensada com carinho pois é o local que ela mais vai chamar a atenção na nossa roupa.

A estética étnica começou a tomar forma e entrar para o mundo da moda ali na década de 60 e 70. O que muda em cada estação é a tribo, ou melhor, a origem da estampa. Muito em alta agora são os temas africanos, suas cores e o movimento que os desenhos transmitem inspiram muitos looks repletos de positividade. Fora que África e Brasil sempre estiveram muito próximas e usar uma estampa com referência africana é como vestir um pedacinho das raízes brasileiras.

Agora vocês conferem um look Rosa Choque com essa inspiração!
O blazer com estampa étcnica é uma aposta sofisticada. Quem curte?

Blazer por R$ 259,00 + frete
Blusa por R$ 119,90 + frete
Shorts por 179,90 + frete



0 comentários: