A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vamos de calça rosa (choque)?!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Calça colorida tem tudo pra ser hit da próxima estação! Quem escolheu sua cor favorita já está mais do que apaixonada, quem ainda tem dúvidas sobre essa tendência, é hora de perder o medo! Moda também é se divertir minha gente e nada mais feliz e alegre em um look do que as cores! Escolhemos justamente o look da Michele Camacho, do Monalisa de Batom para ilustrar a história. Look incrível, super astral e tudo graças a perfeita harmonia das cores! A calça rosa tem um toque romântico e muito moderno, vai super bem no dia ou na noite, basta ponderar os acessórios. A gente ama demais.

Essa calça você encontra aqui na Rosa Choque por um peço mega especial: só R$ 99,00 + frete! Não é demais?? :D Ah, e se você quiser fazer das suas pernocas um verdadeiro arco-íris, pode vir quem versões em azul, bordô e muito mais! Vem?! ;)



E para inspirar ainda mais....





 

0 comentários: