A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Beleza de leveza

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Cores, tecidos, acabamentos. Quando nos deparamos com peças leves em todos os detalhes já começamos a pensar que o verão vem por aí! Isso mesmo, é a sensibilidade dos tecidos com um caimento fluido que nos permitem passar com dignidade pelos dias mais quentes do ano. Até porque não dá pra contar eterminamente com peças cavadas para enfrentar o calor e pelo que vimos hoje a tendência é que ele venha mesmo de rachar!

Por isso, a dica para estar linda e em dia com todas as tendências são os tons candy. Hit absoluto do verão, as cores em tons leves com certeza vão conquistar as ruas e você. Olha só que lindeza. E é claro que você encontra por aqui. Hoje elegemos também como a cor do dia, o verde! Lindo demais ;)




0 comentários: