A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Iorane: a nova marca da Rosa Choque

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Marca nova é tudo de bom! Adoramos a possibilidade de trazer para vocês mais uma linha que tem tudo a ver com o nosso estilo e, principalmente, com o de vocês! Então, bem-vinda à Rosa Choque, Iorane!

Sobre a marca

"As coleções são resultado da interação de uma equipe bem preparada e atualizada, que tem a frente a designer Iorane Rabello; apaixonada por moda e arte, e sempre informada sobre o que acontece no mundo fashion; interpretando as ideias de uma forma bem particular, e traduzindo-as para o lifestyle da mulher elegante e cosmopolita".

Para o verão 2013, a marca fez um passeio pela beleza sempre marcante do Rio de Janeiro e trouxe cores como o rosa e o azul para peças lindas e com uma fluidez encantadora. Além disso, tons pastéis, suaves complentam a paleta de cor, deixando tudo muito femino, jovial e sofisticado. Mas a marca também tem seu momento fun. E as queridinhas da estação, as T-shirts, estão com tudo por lá tambem. Por lá e por aqui né, meninas. Porque Iorane agora é ROSA CHOQUE.

Vamos conferir juntas o verão da Iorane?


















0 comentários: