A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 11 de março de 2013

Chic 70

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
As Panteras, John Travolta e as calças boca de sino. Três ícones que marcaram uma geração e entraram a história do entretenimento e também da moda. Em uma época em que as tendências eram lançadas exclusivamente pelos artistas que estavam na TV, a calça boca de sino vestiu as aventuras das três agentes mais sexys da época e embalaram muitos sábados à noite. Por isso, quando um clássico desses volta a estar em evidência muita coisa vem com ele. No caso da calça boca de sino, a sua versão atual ganhou novo nome e uma nova interpretação também. A calça Flare é uma adaptação do que foi trendy lá nos anos 70 e voltou agora para inspirar novas produções.

E para saber como usar a sua e arrasar, basta ficar de olho na sugestão de look de hoje. :] Elegante e com muito estilo!



0 comentários: