A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 25 de março de 2013

Spencer? Sobra estilo!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar

Mais uma dica para os dias friozinhos gostosos que a gente está vivendo agora! Chove um pouco, aí São Pedro dá uma tregua e o dia lindo começa com aquele ventinho gelado no rosto. Como estamos em uma meia estação, ou seja, ainda não é nenhuma coisa nem outra, a boa é apostar em looks versáteis e com estilos, práticos para combinar com pesas mais leves ou mais pesadas, sem brigar com o clima! Nessa pegada, o nosso mini ensaio traz como proposta perfeita: o Spencer! Nem blazer, nem jaqueta, o spancer é autêntico. Com inspiração nos uniformes militares (fiquem de olho nessa tendência!!!), a peça é ideal para quem busca uma produção com muito estilo. Vamos ver o resultado? ;)

De olho nos acessórios, meninas! O supertrend anel para mão é o novo queridinho das fashionistas e, claro, que vocês encontram aqui na Rosa Choque :)

Look completo na Rosa Choque!


0 comentários: