A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 29 de maio de 2007

LEZ A LEZ E GATA BAKANA NA TEXFAIR

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Olá meninas, como vocês estão?
Tudo certinho?

Bom, uma novidade: as marcas Lez a Lez e Gata Bakana vendidas na Rosa Choque estão participando de uma das maiores feiras do setor têxtil do Brasil, a Texfair.






A feira que já está em sua 8a edição, esse ano vai contar com a participação da garota propaganda da Lez a Lez, a atriz Juliana Dinone durante o evento. Quem passear por Blumenau entre os dias 29 de Maio e 1o de Junho vai perceber que a movimentação da cidade está toda voltada ao cenário fashion. Infelizmente, a feira é mais voltada para o lojista e tal. Mas é sempre bom saber que as marcas que a gente gosta estão marcando presença em eventos tão bacanas quanto esse.



Bom, fica a dica aí pra quem quiser saber mais sobre a Texfair para acessar o site:


http://www.texfair.com.br/


O site tem notícias bem quentinhas do que está rolando por lá. Vale a pena, hein.

Beijão, meninas!
:)

1 comentários: