A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 10 de maio de 2007

Papo calcinha

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Sensual, feminina e poderosa. É assim que a gente se sente quando escolhe a lingerie certa!
Além de ser uma injeção de ânimo fazendo a gente se sentir mais bonitas e atraentes as peças íntimas são indispensáveis pra uma noite especial. ;)
Uma época parecia que pra uma lingerie ser sensual tinha que ser vermelha ou preta. É que verdade que essas ainda são cores muito admiradas, mas hoje já é possível encontrar opções mais criativas, divertidas e igualmente lindas!

E já que o assunto é esse, sabe quem merece se sentir a mulher mais linda do mundo? A SUA MÃE! É sim, essa é uma opção bem interessante pra esse dia das mães. Certeza que ela vai amar!

Então, quem quiser pode passar aqui na Rosa Choque que temos modelos lindíssimos pras mamães e pras filhotas também, né! :D
Ah, quem não tiver tempo durante a semana pode ficar sossegada que sábado, especialmente, estaremos atendendo até às 17h.

Só pra dar o gostinho olha aí os modelinhos!





Beijo meninas! :D

1 comentários:

Anônimo disse...

adoreiiii esse aí com fitinhas ;D