A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 21 de maio de 2007

Pra quem você tira o chapéu?

Share on Tumblr 6
comentários


Comentar
Segundo a enciclopédia on-line Wikipédia, “o chapéu surgiu para a proteção da cabeça, ainda nos povos primitivos da pré-história, das intempéries climáticas (sol escaldante, frio, chuva)”. Os formatos mais antigos datam de 4.500 anos a.c. e eram feitos em couro ou tecido.

Caraaaa faz muito tempo, isso. :P

Bom, como moda os chapéus começaram a ganhar tom fashion lá na década de 20. Quando as moçoilas da época colecionavam as peças e combinavam com cada um de seus vestidos de cintura baixa marcada com fitas e laços! Uma fofura. Os rapazes também não fugiam à regra e galanteavam as mocinhas ao curvar-se cumprimentando a pretendente com a o chapéu junto ao peito. (ai, ai, pode suspirar!).

Romantismos à parte, o chapéu também é nobre, muito nobre. Quem nunca ouviu falar da coleção de chapéus da Rainha Elizabeth, da Inglaterra, e das diversas ocasiões em que a rainha mãe fez uso do acessório com toda a sua classe. Ah, e toda a nobreza britânica seguem à sua rainha também nesse quesito.


Dá só um look nas raridades que a gente achou :P

Depois de tanta história e uma vida muito bacana o chapéu volta a fazer a cabeça dos modernos, no cenário fashion e também nos grupos alternativos. Um charme a mais para qualquer produção com certeza. Perfeito para o dia e charmoso demais para usar na balada, essa peça promete ser a surpresa da estação.

Meninos e meninas, atenção! Produção caprichada para acompanhar a vanguarda de cobrir a cabeça com chapéus. Preste atenção nos acessórios e estampas para não conflitar com o modelo escolhido. Certo?

Bom, aqui na ROSA CHOQUE o chapéu também não sai mais da nossa cabeça. Assinados pelo estilista Luciano Navaro, a coleção desse super profissional já dá mais glamour às nossas prateleiras e logo, logo vai dar mais glamour à sua próxima produção :P

Dá só uma olhada nos modelos. Estampas exclusivas, hein! Quem quiser provar um (e levar ehheheh) está mais do que convidado.


Para as meninas, uma estampa linda e exclusiva.


Para os meninos o charme de um pretinho clássico :)

Certo gente?! Gostaram? Nós amamos!!!
Beijão e até amanhã com mais novidades!

Ps. Luciano, obrigada pelas fotos e parabéns pela coleção! :)

;)

6 comentários:

Anônimo disse...

Quuuueee LUUUUUUUUUXXXOO!
linnddos!
sériiiio muito estilosoo!
bem cara de ROSA CHOQUE MESSMOO!
ahahah

:*aaamoores
ótima semana pra vcsss aíi

Anônimo disse...

Noooossa,
que perfeito esses chapéis :D
hahaha lindo lindo!

:* beeeeijos meninas
(LLLLL..)

dinho* disse...

legal.
adoru chapéis e bones.

Anônimo disse...

O primeiro chapéu masculino claro que eu tive de comprar neh amore !!! só oportunidade para falta estrear !!
bjuss minha linda !!

Anônimo disse...

MUITO MARAVILHOSOS ESSE CHAPÉUS HEIN!!!
Parabéns Rosa Choque, sempre muito bom gosto.

Anônimo disse...

Aiii q felicidade sua visitaaa!!!
as peçass estão maravilhosasss.. deu vontadee de comprar tudoo!!!
A sandaliaa é tudoooo.. ainda bem q ja é minhaaaaaaaa!!! =)
PERFEITAA!

TE AMO tanto guria! queria q vc viesse mais vezes! sua cia é a melhor q existee!
saudades!!

beijos linda
e fica com Deus!!!
=**