A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 1 de junho de 2007

Eu fiquei pensando no que escrever para a senhorita Diana nesta data querida. E pensei. E pensei. E...

Share on Tumblr 5
comentários


Comentar
Hum... Queria que tivesse um jeito, assim do meu jeito pra dizer que ela é legal. Sim, ela é muito legal. Mas ela mais um monte de coisa. Mais um monte de coisa pra tanta gente que talvez faltassem palavras, boas palavras. Por isso resolvi escolher uma que a descreve por inteiro: BELEZA.




A Diana tem uma beleza estonteante, é verdade. Isso a gente vê. Mas a beleza de que eu falo não dá pra ver assim só de relance, não.
A não ser que você dê sorte e ela esteja sorrindo (não que isso seja uma coisa difícil pra ela).




Pois bem, a dona Diana, dona de loja, dona do seu nariz e dona do amor de da amizade de uma porção de gente é bela, mas é muito mais bela pelo que ela é por dentro. E é por isso que a gente gosta tanto assim dela.



Nota pessoal da "menina que cuida do blog": Desculpe o atraso nessa mensagem. Tenha certeza que não foi por esquecer do seu aniversário nem muito menos de você. Querida Diana (amiga Diana), meus parabéns!

Ps.Bom, lembra que eu falei que queria achar um jeito assim com o meu jeito de dizer que você é legal?! Pois bem, acho que achei. Olha aí um anúncio muito bom falando de aniversário. Acho que você é como nesse anúncio, aí... Não importa quantos anos você faça, vai lembrar continuar linda! :)

Quem quiser dar os parabéns pra Diana o blog tá mais do que disponível :P


5 comentários:

Di disse...

Ai meu Deus Taís...
Sem palavraaas.
Mto obrigadaa pelo carinho,pela surpresa,valeu mesmo!!!
E tbm não precisaaaáva exageraar neh.
Ahauahauha
Beijãaaao amada.

Diana Couto.

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

hahahahah obaaa que bom que você posto algooO! hehehhehehe
eu já tinha até falado pra di!
mas que boom que se fez! ela merece isso e muito mais! ^^
hehhe
felicidades e muito sucesso diiiiii!

;******

Sheilinha =) disse...

...
Tudinho o q esta escrito ai.. é tudo verdade.. e muitooo mais!!
Conheço a Di mais de 6 anos..tive momentos maravilhosos c ela.. momentos inesqueciveis e incomparaveis.. uma amizade tão verdadeira q mesmo distante uma da outra nossos corações continuam batendo da mesma forma quando estavamos todos os dias juntas! Momentos pelas quais jamais vao ser esquecidas.. e sempre lembradas! A di além de possuir uma beleza encantadora tem um coração q vale ouro.. Agradeço ela por todas as coisas maravilhosas q ela me proporcionou!
Agradeço a Deus por ele ter colocado esse anjo na minha vida..
TE AMO MUITO LINDA!
e mais uma vez: FELIZ ANIVERSARIO!

beijão de sua hje e sempre:
Sheilinha!
=)

Maressa disse...

Eu sou exibida por ter uma amiga como a Di, hehe. Sou fã de carteirinha! Um exemplo de humildade, dedicação, VITÓRIA! TE AMO DI!

Parabéns... pelo aniversário e por ser esta pessoa tão especial!

Beijos :]

Carol disse...

Concordo com tudoooo!!!
A Di é a maais linda, mais amada.