A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 26 de junho de 2007


Pra ser bonita...

Hoje não é dia de nada, assim, exatamente. Mas todo dia é dia de falar pras pessoas que a gente gosta o quando elas são importantes. Por isso, a Rosa Choque determinou que hoje é dia de falar da Bárbara, falar muito bem aliás :)
Essa menina é uma flor de maracujá! Querida mesmo, parceiríssima aqui da loja e por isso conquistou rapidinho o nosso afeto. Babaaaa, a gente te adora demais! :P


Essa é a Barbarela!

Sobre o título: Vocês sabiam que demonstrar os bons sentimentos é um verdadeiro tratamento de beleza? É sim, funciona melhor que qualquer creminho anti-ruga! :P
Pode fazer o teste, galera! Fale hoje mesmo pra sua melhor amiga o quando ela é especial ou lembre de alguma cena que vocês viveram juntas e aproveite para dar ótimas risadas! Ah, rir também é dermtologicamente testado como fonte da junventude, hein!

Bom... se você ainda tem dúvidas das novas fórmulas da beleza apresentadas nesse post, faça o teste... o "pior" que você vai conseguir é um sorriso no rosto :)

Bom dia, gente! Aproveitem esse dia :*

3 comentários:

Anônimo disse...

olha oque eu posso comentar é que ela é a irmã que todo mundo quer ter hahaha.
e feliiz aniversário prá ela hje neh.
beijoooos.

Anônimo disse...

Babaaaa
Nós te amamooooooooosss!!!

Di, Uy, Jé.

Anônimo disse...

:DDDDDDDD liiiindas
hehheh


brigada por tudo hehehehe
amo vcs.!

:* beeijos!