A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 14 de junho de 2007

Novo visual da Gata Bakana

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Gente, a Gata Bakana sempre traz roupas lindas pra gente, né? Então é mais do que merecido que a marca ganhe uma roupa nova e linda também! Bem, é isso... A marca está com visual da sua identidade visual reformulado, é uma nova proposta de logotipia. Olha só como ficou!







Curtiram? Então a marca sempre trazendo novidades pra gente... E por falar em novidade, a Gata Bakana divulgou um reliase falando sobre esse assunto e falando também sobre a nova coleção da marca. Segundo a assessoria de imprensa o que nos espera na próxima coleção são "Propostas inusitadas de peças que passeiam pelos anos 60, 70 e 80 com colorido vibrante e estampas bem divertidas."
Como nós já havíamos divulgado a estrela da nova coleção é a Top Ana Cláudia Michels é a estrela da campanha! ;)


E pra já dar o gostinho de tudo que vem por aí, a gente confere as fotos do making of da coleção.