A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 22 de setembro de 2007

Comentário sobre coments!

Oie! Geeente, primeiro: desculpa pelo "não post" de ontem. A internet deu pau lá na sede de postagens e mesmo tentando várias vezes não foi possível. Acreditem, não foi por falta de vontade meeeissssmo! Estamos desculpas?!!?

Outra coisa: nós estamos super mega power adorando os comentários de vocês! Tudo que vocês escrevem servem como base pra gente definir coisas tanto no blog quanto na loja. A opinião é sempre uma maneira da gente medir o que vocês mais gostam de ver e nos guiar para sempre fazer coisas legais pra todo mundo. Muito obrigada mesmo!

Ah, uma coisa que a gente notou nessa coisa dos coments também! Quando a gente lançou a promoção "comente que você pode ganhar prêmios" não quer dizer que publicar 524953596 comentários no mesmo post é o que vai decidir quem vai ganhar. O que a gente tá contanto é o conteúdo dos comentários e a freqüência da comentante :)

Ficou claro, agora?!! Tomara que sim! Dúvidas? Comentem! ;*

5 comentários:

Tyara Caroline disse...

isso aí, qualidade ée melhor que quantidade, não é mesmo?
beijoooos

le disse...

Claru q estão desculpadass !!!
Gostaria de dar uma sugestão:
eu axo q ta na horas de vcs mudarem o template(akele negocio q fika ali em cima, com fotos e um texto tb)
pois ja ta algum tempão, num axam??
colokar coisas novas eh mto legal !!!
bem, tomara q gostem da sugestão !!

beijinhos

Aline disse...

desculpada
desculpada
hasuhauhuhs sem problemas, acontecee ;]

e vamo q vamo nessa promoção =)
beijãão lindas

Gabi Kusz disse...

desculpadas, HAHA!

:*boa semana

lúú disse...

Bom eu sempre comentava como lúúú antes, mas mudou alguma coisa aqui no meu pc, mas enfim!
Desculpas mais do q aceitas meninas, afinal vcs sempre trazem tantos looks mais q demais, sites ...q eu particularmente curto muito, com a novas coleções!
E bom, duvidas nenhuma! :D

:**