A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 11 de setembro de 2007


Entrevista!!!



Wilaize! Que nome demaissss! Essa gatíssima foi a eleita para mais uma entrevista aqui no blog e eleita também para ser parte da Galera Capricho, da revista Capricho (aeee!!!).

Como nós já comentamos, as entrevistas com as clientes(amigas, néee), são uma maneira de falar da personalidade da Rosa Choque também. Isso, porque a loja e nós somos como vocês. Meninas cheias de sonhos, criativas, que adoram moda e tem muito o que falar!

Apresentação da gata :)


Nome:Wilaize Morais

Idade: 16

msn ou e-mail: wilaize@hotmail.com

orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12729410605408194424


fotolog myspace: http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=123529868

Nascida em: 31/01/91

Perguntinhas

Lady Rosa Choque: Como você se descreve para as pessoas que não te conhece?
Will: Sou comunicativa, simpática, sempre de bem com a vida.

Lady Rosa Choque: Qual a sua principal qualidade?
Will:Extrovertida

Lady Rosa Choque: E o defeito?
Will:Algumas vezes eu não tenho limites.

Lady Rosa Choque:O que vc mais admira em uma pessoa?
Will:Pessoas abertas para novas amizades.

Lady Rosa Choque:E o que mais odeia?
Will:Falsidade e ignorância

Lady Rosa Choque: O que você mudaria no mundo?
Will:Que todos fossem vegetarianos, inclusive eu.



Lady Rosa Choque:Você curte o world fashion?
Will:Imagiiinaaa, minha vida meu futuro.

Lady Rosa Choque: Como você usa a moda a seu favor?
Will:Fazendo a moda, eu uso coisas que ninguem usa, pq não tem coragem, depois acham interessante e querem usar.

Lady Rosa Choque:Se você pudesse definir seu estilo em uma palavra ela seria:
Will:Criativa

Lady Rosa Choque: Como você foi selecionada pela Capricho para a Galera Capricho?
Will: Eu fiz a inscrição pelo site, tipo faltando 10 minutos prá acabar as inscrições, 10 dias depois eles ligaram prá minha casa dizendo q fui pré- selecionada, fizeram perguntas sobre estilo, comportamento, relacionamento. E disseram que iriam entrar em contato se eu passasse, aí num dia d súper stress, q tinha acabado de brigar com minha mãe, toca o telefone, minha irmãzinha diz que é a Carol da Capricho, noooosssa aí meu mundo caiu. Ela disse q eu passei e eu choráva e ria, não acreditáva, aí ela disse prá eu não ficar nervosa e quis falar com minha mãe. A partia daí, galera Capricho 2007/08



Lady Rosa Choque: Como funciona a galera Capricho?
Will:Então, é um grupo de 33 meninas que participam da revista de forma voluntária, a gente opina sobre reportagens, testa produtos, ganha (o melhooor de tudo), maquiagens, perfumes...Ganha a revista em casa 1 ano de assinatura. Tem que responder e-mails quase q diários, tem que ser rápido! É uma responsabilidade, não é fácil ser galera capricho... Mais é súpeeeer divertido é ótimo participar.


Lady Rosa Choque: Qual será o seu papel na revista?
Will:Tem parte da galera que é "os favoritos".
A última da Paris Hilton na capa tem comentáio meu sobre o cd do Chemical Brother.
E tbm na pag 41 da mesma edição.
Agnt participa de matérias e dá opiniôes e ajuda nas edições, faz editoriais de moda. Eu fiz um editorial sózinha que deve sair em outubro.

Lady Rosa Choque: Como você descreveria o estilo ( a moda) da Galera Capricho?
Will:Cada uma tem uma característica diferente, são estilos alternativos, tem a Paty que só usa rosa, tem a punk, tem esportiva, e o meu é de acordo com meu humor.

Lady Rosa Choque:Você já conhecia a Rosa Choque, né?! O que acha da loja, das meninas, das marcas...
Will:Então, eu já conhecia a Di desde que eu era pequena, a Rosa choque então nem se fala.

A loja é linda, com roupas que toda menina sonha em ter e com preços super acessivéis.A Rosa Choque é aquela loja que deixa a menina super super atualizada do mundo mundo da moda, mas sempre respeitando o seu corpo e o seu estilo próprio.
As marcas são ótimas, lindas e super descoladas. Eu recomendo ;D


Lindona! Muito obrigada por estar com a gente aqui no blog e na loja. Você é muito especial e esse é apenas o começo de um futuro de sucesso, cheio de brilho e paetês ;)

Beijocas a todas a rosachoquebloggersss e fiquem ligadas que logo logo vai rolar uma promoçãozinha especial pra quem acompanha o blog :*

7 comentários:

Marília disse...

AI GNTE, PELO AMOR DE DEUS NÉ..A WII É UM ARRASO MESMO!

ameeeeeeeeeei
linda!
:D
amo ela

bjãão

Wiii disse...

Owww que lindo!
Rosa Choque arrasa!! ;D
Adorei dar a entrevista ,adorei passar o dia inteiro tirando fotos na lojaaa.
Foi muito luxo tudo !! ^^

Di vc é um amor de pessoa amiga,obrigada pelo apoio! E seeempre em frente que atrás vem gente mas estamos bem na frente então enm ligamos pra quem vem atrás! UI arrasaaaa!

Beijos

pumpkin disse...

PARA TUDO! A wi é minha diva! ;]
HAHAHAAHHA.. a gente sonhava 'quando a gente crescer eu [zaza] produzo, e vc [wi] desfila!'.. mas as coisas se invertem... Ela produz.. e eu? AH eu produzo tbm! Pq meu '1 metro e meio' ninguem merece :P Como a propria diz.. 'MINHA PEQUENA' hahaha..
enfim..

é tão lindo ver uma amiga crescer, e la estamos nós! Grandes, brilhando, e bla bla bla, tititi.. eu morta de saudaes do rio de janeiro, e ela feliz e contente sc/sp ¬¬ mas que saber? Se for pra eu continuar com saudades e a wii LA EM CIMA, que eu morra de saudades! :D e assim vai.. HAAHAH
a capricho e a rosa choke tem prazer MESMO de te-la como qlqr coisa.. porque essa ai.. ah essa ai tem mais que futuro :P


te vejo na vouge amiga ;*


beija *;

Ju Maffezzolli disse...

q tuuuudo meninas !!!
adorei
e ela eh uma lindaaa mesmo
super estilosa

bju

Lady Rosa Choque disse...

Eeeee
Wiii
arrasanndooo
eu torço muiiiiiiiiiiito por ti sua linnnda!!!
Sabes neh, desde pequena eu ja´dizia q tu ia arrasaaar
aahahaa.
Continue sendo sempre essa garota de personalidade, ousadia e irreverência.
Tenho certeeeeeeza que vc vai lonnge menina...
Estarei seempre torcendo por vc.
Beijoooos da Di.

Jeee disse...

A Wii pode!!!
Ahahaah
Wii Capricho e Rosa Choque
Tuudo haver.

Gysmery disse...

lindonaaaa..
nossa ficou muito show a entrevista..
as fotos maravilhosas....
ela é a cara da loja!!!!!!!
essa mocinha tem tudo para arrasar!!!!:)..
as roupas estão perfeitas...bjoooo