A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 15 de setembro de 2007

Sabadão-ão-ão!!!

Meninas e meninos! Tudo xuxu beleza?!
Pois bem hoje tem duas coisas muito legais pra falar aqui no blog!
1. HOJE É DIA DO CLIENTE.


Isso, quer dizer que é o seu dia! Sim, ué. Todo mundo é cliente de alguém ou de algum lugar. Sendo assim! :P

Então, um beijo mais que especial as clientes e clientos da Rosa Choque que na verdade verdadeira são amigos que a gente conquista todos os dias :)
E quem passou hoje na loja ganhou um chocolatinho com bilhetinho fofo que as meninas fizeram com todo carinho.

A gente fez foto mas o "descarregador de fotos" não está colaborando, então, amanhã a foto será posta certo?!!

2. A Wiiiiiiiiiiiii foi tão fofa concedendo a entrevista pra gente que nós a convidamos para um ensaio aqui para o blog. E com vocês o resultados de muitos cliques, risadas, moda, estilo e bom humor :)











Na ordem, wiii veste: camisetão T-Shirt da AHA e bota Calugi. Vestido floral e bolsa da Lucy in the sky - vestido com capuz (e toalha de praia no detalhe da parede também) da Lucy in the sky + bota Calugi T-schirt: AHA amarela + short de cetin da Lucy in The sky +bota Calugi.

Wii, fofa! Obrigada por ser tão querida e nossa amiga né?!!!Arrasou nas fotos ( como sempre, cheia de estilo!!!)

Beijo para todas as ladybloggers que passarem por aqui :*

11 comentários:

Aline disse...

Oiiii
aiaiai coisas assim só na rosa choque isso já comproveeei, as fotos dela ficaram liiiindas!
chocolatinho? criativas essas meniiinas hehe
booom final de semana pra todas
beijooo Dii amada

Gabi Kusz disse...

quee linda as fotoos :D
ela parece seer super simpátiica :D
:*beeijo, bom domingo!

lúú disse...

Essa sessão de ftos tá tuudo de bom!
A wii é mesmo mto liinda ;P cheia d atitude! :D
Eu adoreii as roupas, e principalmente o look 2, com vestido floral e bolsa da lucy in the sky.

beijo menina :*

Tyara disse...

que garota estilosa!
LINDAAA!
obrigada pelos parabéns!
beijooos

daia - Kuu disse...

fotos lindaaas!
bjinhoss

Priscila disse...

Haaa eu quero o primeiro Look xD
ameiii.. ^^
seção tá show de bola!
bjooo

Aline disse...

Oiiii
Uma óóótima semana pra tooodas aí da Rosa Choque! =)
Beijão meninas!

Carol disse...

Umaa produção mais linda q a outra
ameeei.
Biejinhoos gataas.

Rosa disse...

Eeeeee
PODEROOOSAAA!!!

Ju Maffezzolli disse...

esse ensaio da Wi ficou lindo
ela eh uma linda !!!
e super alto astral neh ...
conheci ela nesse dia na loja, sem duvida, arrasa! e o futuro dessa menina promete.
bjo meninas

' pêpá° disse...

ficaram muito boas as fotos.
e o que são essas roupas? :D
LINDAS.