A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Atendendo a pedidos :)

Meninas, meninas! Como vocês pediram aqui estão os vestidinhos mais lindos do planeta pra vocês arrasarem no Mares do Sul. :)


Essa semana tá power corrida na Rosa Choque, por isso, esses não têm o preço anunciado... mas qualquer coisa que vocês precisarem liguem no 3055-3885 que a gente fala os preços e ainda pode falar de mais opções lindéeerimas, ok?!

E se vocês gostaram de algum ( ou todos hehehheh), liguem pra gente, porque nem tem como garantir que eles estarão aqui amanhã. :D

beijão :**









6 comentários:

Anônimo disse...

Aiii ameeei
lindos demaaais preeciso ir ali ver urgeentee

Isa disse...

que fofiinhos! não conheço a loja muiito beiim, mas esses vestidos estão liindos! a partir de agora, eu vou começar a comentar sobre o que vocês colocarem aquii no blog!
Sucessãão pra vocêês!

;D

Anônimo disse...

lindérrimos!!!!
Simplesmente perfeitos!!

beijos meninas

Unknown disse...

meuuu o primeiro tah muito lindo preciso ir ai!!!
beeijos meninas

Anônimo disse...

lindos demais!
perfeitos!

beijoo

Anônimo disse...

fofos

;*