A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 10 de novembro de 2007


Felicidades :)

Todas as nossas clientes são nossas amigas. A gente sempre fala isso porque é a mais pura verdade. É por isso que a gente fica feliz em ajudar todas a se sentirem bem, bonitas e tal... Isso é super importante pra gente. Tão importante que a gente sempre quer saber o que aconteceu, como foi a festa, o encontro, a entrevista de emprego, essas coisas! A gente quer saber porque se preocupa de verdade com as amigas que conquistamos. As amizades são as jóias mais preciosas que temos :D

Por isso, a gente tá aqui hoje pra fazer uma homenagem para uma amiga. Ela é linda e tem uma alegria que contagia a todos. Ela sempre foi mais que uma cliente... Além de curtir as roupas da Rosa Choque a gente sente que ela gosta da nossa companhia também. E isso, pra nós, é um presente. Diz ela que quando vem aqui na Rosa Choque comprar, não importa a ocasião, ela sempre arrasa! Mas a gente acha que é 50% a roupa e 50% carisma, beleza e simpatia dela.

Paula Moreira, você é muito especial para nós. Parabéns pelo seu aniversário amanhã. FELICIDADES SEMPRE :D


4 comentários:

Anônimo disse...

parabéns!!!! muita felicida, paz, saúde, dinheiro e amor pra ela!

beijooos!

Anônimo disse...

Parabéns para ela!!
Muita Felicidade e sucesso!

Beijos

Anônimo disse...

Arrasooooooou com esse vestido lindooooo

Beijinhos amore.

Unknown disse...

parabens atrasado!!
muita paz,felicidade blá blá...
beeijo