A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Já dá pra sentir a brisa do mares :)

Então, quem já tá super empolgada pro Mares do Sul desse ano?
Eeeeeeeeeeeu! :)
Pois é, pois é... essa festa é messs muito bacana. Primeiro porque é a estréia do verão (ô diliciiia), depois porque é uma oportunidade muito boa pra juntar as pessoas que a gente gosta e outra, pra ver muita gente que a gente gosta, mas que por um motivo ou outro já não via há algum tempim :)

Só pra avisar na Rosa Choque tem roupas incríveis pro Mares do Sul, quem puder corre lá pra garantir o modelito mais legal, tá?!

A gente vai fazer post especias com opções de roupas pra festa, fiquem bem ligadinhas aqui na gente. Vai ter sainha, blusinha, acessório..... alguma sugestão a mais? Aguardamos as dicas do que vcs querem ver também, tá?!

Outra, só para dar ainda mais o gostinho, fiquem com algumas fotos do Mares do ano passado. As fotos são de meninas que foram para a festa com modelitos da Rosa Choque :)


Beijão e boa semana para nós ;)





4 comentários:

Aline Valentini disse...

foram a estilo rosa choque e veee se não arrazaram! ficaram divas claaaro!

e olha pagamentinho chegando, ebaaa hasuhuahsuhas meninas, ruma a rosa choque heim!? hashuauhs

beijo meninas
e óótimo mares pra quem vai!

ótima semana tbm ;]

Anônimo disse...

Roupas LINDAAAS!!!

Unknown disse...

aaaaa, aquele dia todas as roupas estavam lindas!
bom mares :))
e até sábado ;*

Anônimo disse...

Que saia mais lindaa
beem lindos os looks, só podia ser da Rosa Choque
;)